* Evolução dos Trabalhos da Equipa Sénior *

Quase a realizar um mês desde o inicio da época da equipa sénior, é de realçar o empenho de todos os envolvidos para que esta época seja melhor que a anterior. O plantel tem trabalhado bem e com uma entrega ao treino fantástica sob o comando do Pr. Adelino Passadiço e Danilo Ventura.

A equipa realizou até ao momento três jogos de preparação, com inicio em Braga frente ao ABC (Juniores) em que o resultado final foi de 29-30. Jogo agradável para 1º jogo da pré época com a inclusão de 2 juniores (João Lucas, Tiago Silva) e com algumas baixas de inicio de época (Pedro Dias, Carlos Almeida, Nuno Ribeiro e Antonio Carneiro) todos com problemas físicos/saúde. O resultado foi o menos importante, mesmo assim foi um bom jogo treino para ambas as equipas.

TORNEIO S. JOÃO DA MADEIRA EM 3-9-2011.

No 1ª jogo o GCST perdeu com a equipa da casa por 26-21 na qual o tecnico elaborou duas equipas sendo uma delas composta por atletas juniores e outra com séniores. Pensamos ter sido um bom treino pois ainda estamos em fase inicial, com novos metodos de trabalho e com a importante inclusão de atletas da equipa Junior do GINÁSIO.

No 2º jogo o GCST perdeu novamente e agora contra a equipa do SISMARIAS que esta epoca disputa a 2ª divisão Nacional da Zona Norte. Neste jogo a 1ª parte teve já só elementos da equipa seniores chegando ao intervalo com um empate a 13 golos.

Na 2º parte e após as saida por lesão de João Andrade, João Nogueira e Mário Rêgo e com algumas mexidas na equipa com entradas dos atletas  juniores a equipa baixou um pouco o seu rendimento, também devido ao cansaço, de ter efectuado 2 jogos seguidos.

No geral a integração dos juniores foi bastante positiva e ficou provado que temos elementos das camadas mais jovens para futuramente se afirmarem na equipa sénior do clube. O Torneio foi ganho pelo AVANCA que venceu na final a equipa da casa por 28-22.

Nesta semana de volta aos trabalhos, o Técnico Prof. Adelino Passadiço debateu-se com uma onda de lesões resultante do Torneio do Fim de Semana, tendo neste momento atletas como José Dias, Mario Rego, Joao Nogueira e João Andrade todos eles com lesões, Por isso vai ser uma semana de trabalho com menos alguns elementos mas com a integração na equipa Sénior dos atletas Juniores Vitor Flores e João Lucas. O jogo treino entre a equipa de seniores e a equipa de juniores previsto para sábado dia 10 ás 20H foi cancelado. Em breve mais novidades.

About these ads

4 respostas a * Evolução dos Trabalhos da Equipa Sénior *

  1. Desejo muito boa sorte a todos os escalões do andebol do GCST para a nova época!

    • Muito Obrigado Ricardo.

      É o que todos desejamos, sem duvida. Contamos com a ajuda de todos, porque todos são importantes.
      Venham ao pavilhão apoiar o andebol do Ginásio, nós faremos de tudo para que assistam sempre a bons espectáculos desportivos.

  2. António Cruz diz:

    Espero que as lesões não condicionem os resultados no arranque da epoca desportiva.
    Desde já as maiores felicidades não só para os seniores, mas também para os juvenis, estes agora na divisão principal do andebol portugues e serão sem dúvida um dos espelhos deste Clube.
    Uma palavra também para os iniciados, tal e qual os juvenis na 1ª divisão.
    Boa epoca para todos

  3. António Cruz diz:

    O resultado expressa a diferença entre as duas equipas, parabéns aos juvenis ” A ” pelo arranque vitorioso.
    Apesar de ter sido um jogo com algumas falhas técnicas, já é notório o entrosamento dos atletas.
    PARABENS

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 145 outros seguidores

%d bloggers like this: