* Juniores vencem Infesta 26-21 *

Depois da equipa Júnior do Ginásio ter vencido em casa do Infesta por uma margem de 1 golo, era agora a vez de os receber. Apesar do Ginásio não saber bem o que esperar desta vez, devido aos resultados anteriores da equipa adversária, que aparentemente mostravam que estavam motivados, sabíamos que a formação do Ginásio era capaz de vencer. Nos primeiros 10min da 1ª parte, os visitantes começaram bem, fazendo um parcial de 4-7. Vendo a equipa a cometer várias falhas técnicas, tanto no ataque como na defesa, o treinador do Ginásio, Danilo Ventura, decide pedir um time-out e chamar a atenção aos jogadores. A partir desse momento as duas equipas defenderam razoavelmente bem até ao fim do 1º período, acabando com 8-10.

Na 2ªparte do jogo, a equipa do Ginásio, mantendo uma defesa bem fechada e criando boas situações de ataque, passaram para a frente do marcador e assim foi possível alargar cada vez mais a vantagem á medida que o cronómetro avançava, chegando ao final do jogo com o 26-21 apontado no marcador.

Resta dar os parabéns aos juniores do Ginásio e agradecer ao público que mais uma vez mostrou a força que nos têm presenteado sempre.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: