Juniores – Ginásio 36 x 18 Gondomar

A uma jornada do encerramento da 1ª Fase do Campeonato Nacional de Juniores da 2ª divisão, a equipa liderada pelo técnico Danilo Ventura assegurou um resultado importantíssimo na sua qualificação vencendo o Gondomar por esclarecedores 36-18.

Foi um jogo de níveis mínimos, no qual a equipa se apresentou abaixo do rendimento previsto, cometendo bastantes falhas técnicas e com uma baixa eficácia de finalização. Contudo, há que salientar novamente a presença de 6 jogadores Juvenis de grande qualidade que lutaram juntamente com os Juniores até ao final da partida mostrando entrosamento, grande garra e atitude competitiva.

Num jogo sem grande história, fica para recordar o resultado 18-9 na 1ª parte e 18-9 também na 2ª parte.

Desta forma a equipa do Ginásio assegurou a passagem à 2ª fase do Campeonato, apesar de ainda faltar um jogo para o final contra a equipa do CALE.

Apesar do resultado não ser fundamental, esta equipa pretende mostrar todo o seu potencial e qualidade, tentando minimizar a derrota contra o CALE na 1ª volta.

Desta forma continuamos a contar com o apoio de todos para que esta equipa consiga mostrar tudo aquilo que vale e alcançar sucessos!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: